Novo conceito de loja da operadora chega com foco na interatividade e experiência diferenciada para os clientes

São Paulo, 15 de Agosto de 2019 – Como parte de seu plano de expansão e melhor experiência do cliente, a TIM amplia o conceito de lojas 100% digitais e inaugura hoje, dia 15 de agosto, mais uma loja com o formato no Shopping Anália Franco.

Como estratégia, a operadora traz ao público promoções especiais: na compra de um dos aparelhos da família K (K9, K10, K11 e K12), o cliente pode levar para casa cartões de memória LG e durante a semana de abertura os clientes poderão ser presenteados com brindes, sendo eles canetas e nécessaires.

Os clientes poderão ainda experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM banca virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução.

Atualmente o conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM, totalizando 30 lojas digitais no modelo por todo o País. A digitalização das unidades físicas teve início em 2017 com a abertura do modelo no Morumbi Shopping, em São Paulo.