São Paulo, 20 de agosto de 2019 – A espera acabou! Uma das bebidas queridinhas da Starbucks® acaba de desembarcar no Brasil. O fenômeno Pumpkin Spice leva como base calda de abóbora e é uma das bebidas sazonais mas populares da marca. Sempre atenta aos pedidos dos fãs brasileiros, a marca passa a oferecer a novidade a partir do dia 20 de agosto, em todas as lojas da rede no país, por tempo limitado.

“Essa é uma bebida muito especial para a Starbucks®, que desde sua criação, criou um forte vínculo entre a marca e seus consumidores. Ao lançarmos o Pumpkin Spice no Brasil atendemos às interações de nossos clientes brasileiros em nossas redes sociais e lojas. O lançamento dessa bebida reforça o nosso constante desejo em inovar e agregar novas experiências aos consumidores. Sem dúvida é uma grande novidade para os fãs da marca”, afirma Sandra Collier, Head de Marketing e Categorias da Starbucks® Brasil.

A bebida surgiu de forma curiosa nos Estados Unidos, em uma degustação em que o tradicional espresso foi servido junto com uma torta de abóbora. A combinação foi tão saborosa que a Starbucks lançou o Pumpkin Spice e desde então se tornou um sucesso de vendas pelo mundo.

O sabor marcante da bebida nas versões quente, gelada e Frappuccino na base café, tem como protagonista a receita icônica e artesanal preparada com espresso, leite e calda de abóbora com um toque levemente picante. A finalização leva chantilly de baunilha e pitadas de canela e gengibre, conferindo ao Pumpkin Spice um sabor exoticamente delicioso e um aroma surpreendente. Uma obra de arte 100% instagramável e saborosa que conquistou o coração dos fãs.

Para acompanhar as novidades no portfólio de bebidas, a Starbucks® lança também em agosto o Muffin de cheddar e bacon. Os dois lançamentos estarão disponíveis em todas as 122 lojas da marca em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde permanecerão nos cardápios por tempo determinado.